47SL90QD

페이지 정보

profile_image
작성자파파 조회 11회 작성일 2020-09-30 23:02:39 댓글 0

본문

TV 47 Polegadas LG LED 47SL90QD

TV 47 Polegadas LG LED 47SL90QD
diego araújo : Não é smart não pega internet
licurgo avila : É smart TV?
Maria Socorro : Qual e o valor
Whatsapp Hacker Espiao WhatsApp : gente o que é blutu ? kk
Eleneide Vieira Barros : Não recomendo tv LG INSATISFAÇÃO TOTAL minha tv 47 polegadas apresento defeito menos de 2 anos de uso com defeito sem imagem com som levei na assistência autorizada paguei 400,00 reais pelo concerto com 8 meses depois o mesmo problema aí ligo na autorizada a moça me fala que esses tv não dura mais como as de antigamente , palhaçada isso . é descartável e eu não estou sabendo me poupe insatisfação total .
SenhorGurah : quero uma dessa em 4k como monitor
Bruno Botticeli : lkkkkkkkkkkkk que isso
Trickz Santos : K boa :)
Murilo Trevisan : blutu
Alexsandro Nicoletti : só eh gata mesmo essa mulher, poo podia estuda mais um pokinhu hein...

엘지 로그마크만 나오면서 TV가 안나오는이유? LG LEDTV 47SL90QD 메인보드 수리 익산TV수리 익산티비수리

엘지 로그마크만 나오면서 TV가 안나오는이유? LG LEDTV 47SL90QD 메인보드 수리 익산TV수리 익산티비수리
엘지로그만 나오는이유 LEDTV수리
메인보드 단종으로 수리않되는것 TV메인보드수리 엘지 47SL90QD수리

010-3652-5086

택배주소: 전북 익산시 남중동536-5
우림가전센타

전자회로 전문수리점
귀뚜라미네이트 : 메인보드 수리 비용이 얼마인가요? 꼭 TV를 통으로 보내야 하는지요?
이경권 : 수고하셨습니다.^^*
메인칩셋 리볼수리 작업인가요?

TELEVISOR LG 47SL90QD, LIGA SEM IMAGEM COM AUDIO NORMAL. (RESOLVIDO).

TELEVISOR LG 47SL90QD, LIGA SEM IMAGEM COM AUDIO NORMAL. (RESOLVIDO) TELA USCURA.
Alisson Willyans : opa vlw deu certinho , só que passei secador de cabelo para esquerda voltou funcionar.
SÓ FILMES TOP : ola, vim conhecer seu trabalho aqui no youtube, vou me inscrever dar like e ativar o sininho, venha conhecer o meu canal de filmes , se puder faça o mesmo , juntos chegaremos lá abraço.
Benedito Osmar de Almeida : bom dia estou com uma philco PH5517DSGWA 4 k,com audio sem imagem backligt aceso,nao tenho esquema da mesma e estou desconfiado da t-con o qual tambem nao tenho esquema,podera passar alguma dica a respeito ou se tiver esquema pode passar via email e ver as despesas,fico grato
Marcos Santos : Olá, excelente dica.
Eu ganhei uma para tirar peças, pois o antigo dono levou por outras oficinas e ninguém resolveu,
eu como não estava tendo tempo pra dar uma olhada, fui deixando de lado o televisor, mas dai assisti o teu vídeo e experimentei fazer o teu procedimento e funcionou perfeitamente,
ou melhor esta funcionando perfeitamente.
obrigada, vc é um excelente técnico.
Lucas Santos : Bom dia, a minha ainda aparece o logo da LG bem fraquinho só que tá tudo escuro... Será q pode ser o mesmo problema ?
Delcinho : Quantos minutos vc indica para deixar aquecendo?
jailson fernandes : Muito bom essa dica, Deu certo com a minha
Paulo Cesar Ferreira : B tarde. Gostaria de saber por que o IC foi aquecido, sou leigo e não entendi?
Simão Cordeiro Correia : Afinal!!!!!! O que você fez, Só aqueceu o componente? E se com o tempo o defeito voltar?
Regiseduardo Oliveira : A minha tv sansung led 32 tá ligando e desligando. Eu olhei a fonte tá boa só que quando eu ligo na de vídeo a TV fica ligando e desligando novamente. Tem como me ajudar?

... 

#47SL90QD

댓글목록

등록된 댓글이 없습니다.

전체 1,615건 1 페이지
게시물 검색
Copyright © fx2you.net. All rights reserved.  Contact : help@oxmail.xyz